segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Não, não é só um palio, é O Palio!


Veja bem... parece aqueles Palios que vemos por ai?!


Lembro de quando comecei a me aproximar dos membros do Kingz Auto Group, por volta de setembro de 2012, quando estive em Itapema/SC visitando uns parentes e resolvi ver com eles de fazermos uma junção em um posto qualquer. Pois bem, mas o que isso tem haver com o Palio que estampa essa matéria?


Dias antes de eu ir para Santa Catarina, um dos membros/fundadores do Kingz Auto Group me chamou no 'inbox' do facebook, Krystoffer Ely, diretor de arte, natural de Santo Cristo/RS e residente em Brusque/SC, durante a conversa, Krys exclamou: Hey cara, quer ver meu Palio?! Por que dizer não? Dito e feito, o cara mandou as fotos e na hora eu disse, UAUUUU! EU PRECISO VER ESSE CARRO! No link apareceu um palio bem baixo, sem a placa dianteira, rodas brancas, ou seja, stylera!


Para se diferenciar dos Palios com rodas de Marea e derivados, com suspensão fixa e insulfilm que vemos em todo lugar por ai, o de Krystoffer conta com rodas de Stilo Connect 16" pintadas de branco, com duas faixinhas vermelhas em uma das pontas, montadas em borrachudos Pirelli Phantom 195/45 e a suspensão a ar, instalada por ele próprio, personalizado em cobre e com suportes exclusivos em PVC. Ele é do tipo de cara que realmente põe a mão na massa e ajuda, mas ajuda muuuuuito nos projetos dos amigos, se quiser acompanhar os trampos, curta a Kingz Garage, uma ~subsidiaria~ do Kingz Auto Group dedicada aos projetos da galera!




Além de todos esse detalhes essenciais para um projeto exclusivo, foi feito um "pseudo" wire tuck no motor (técnica gringa para esconder fios e outras coisas que poluem o 'visual' do cofre), que infelizmente não está finalizado e instaladas barras anti-torção da Imhor. No interior, volante Shutt TSR, Manopla de cambio exclusiva e outros mimos finalizam o visual.




Para complementar o exterior, as lentes dos faróis foram pintadas de amarelo com verniz vitral e as lanternas traseiras foram pintadas de vermelho, e foi retirado o friso da lateral.



Bom, chega de conversa e vamos ao resto das fotos!
















Se você pirou no Palio assim como nós, saiba que ele pode ser seu! Krystoffer quer partir para um novo projeto e para isso terá que se desfazer do "Camelo"... vem coisa boa por ai!

Caso tiver interesse, entre em contato conosco ou com o próprio Krystoffer pelo facebook.

Texto, fotos e vídeo: Flávio S. Beutler





Um comentário:

  1. Top a Materia e o carro... Muito diferente vemos poucas personalizações desse modelo do Palio...

    ResponderExcluir