sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Mais um sábado frio em Curitiba


Acompanhe agora, a continuação da série de posts/matérias da temporada em Santa Catarina, nesse caso, sobre a "escala" em CWBeats.



Fazia muito tempo que eu tinha a curiosidade de conhecer a fria capital paranaense, conhecida por ter alguns dos mais bem montados e belos carros da região sul, quiçá do Brasil e como já estava em Itapema/SC, que não é muito longe e iria visitar os parentes que moram por lá, então resolvi me programar e comparecer em ao menos um evento.

Já no sábado a tarde, após descansar da viagem, resolvi ir a Praça da Espanha, dar uma olhada no tradicional encontro de antigos e especiais e confesso que me surpreendi, com a presença de vários Hot Rods que já figuraram diversas revistas de circulação nacional, projetos insanos e alguns antigos que pareciam que acabaram de sair da fábrica, meu queixo foi parar no chão, nunca tinha participado de um evento do gênero com um nível tão alto.



Além dos carros que são um colírio para os olhos de qualquer gearhead, o evento também conta com shows ao vivo, feira de peças e de antiguidades além de diversos restaurantes, cafés e pubs ao redor da praça, que fortalecem a qualidade do evento e fazem não só você se divertir, mas também a patroa, o filhote e quem mais você quiser que o acompanhe no rolê.


Se estiver de passagem por Curitiba, não perca! O encontro acontece todos os sábados das 14:00 as 20:00, a organização é feita pelo ELAS CLUBE FEMININO DE AUTOS ANTIGOS e tem como a finalidade resgatar a memória do antigomobilismo e suas vertentes, caso quiser saber mais sobre a Praça da Espanha e todas as suas atrações, acesse o site. Bom, fica a dica de um bom programa para você e toda a família na capital curitibana, sem mais delongas, vamos as fotos!



















































Texto, fotos e vídeo: Flávio S. Beutler

Um comentário:

  1. PARABENS QUE MTÉRIA INTERESSANTE, MAS DEVE SER MUITO MELHOR PODER VER AO VIVO.....LKKKK

    ResponderExcluir